PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS
|
1 TROCA GRÁTIS
|
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450,00 PARA TODO BRASIL

TROCAS E DEVOLUÇÔES

 

Para trocas e devoluções de compras realizadas na Loja Virtual Studio21 basta seguir os procedimentos abaixo.

Oferecemos os produtos desenvolvidos pela Studio21 com a mais alta qualidade, para clientes exigentes e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento via e-mail (central@studio21fashion.com.br). Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.

01. TROCAS DE PRODUTO 

Dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento via e-mail (central@studio21fashion.com.br)  para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente nossa Central de Atendimento via e-mail central@studio21fashion.com.br (seg. a qui. das 9:00 as 18:00 horas. Sex. 9:00 as 17:00 horas).

- Devolver o produto na embalagem original e com etiquetas.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a NF-E (Nota Fiscal Eletrônica) juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo qual e como foi a utilização o produto, frequência de uso, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
 

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

02. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Studio21, recebeu o produto em perfeitas condições e não está satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: central@studio21fashion.com.br

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais têm até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - "Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." Código de Defesa do Consumidor

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo previamente entrado em contato com nossa Central de Atendimento: central@studio21fashion.com.br (seg. a qui. das 9:00 as 18:00 horas. Sex. 9:00 as 17:00 horas).

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes, etc.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Studio21 se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto/Deposito Bancário ou PIX: Crédito em conta corrente em até 15 dias.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Quer ficar por dentro de tudo que rola por aqui?
Cadastre-se na nossa newsletter!